O presidente Paulinho Karatê participou do encontro com o Presidente da Força Sindical São Paulo

Presidente

O presidente Paulinho Karatê participou do encontro com o Presidente da Força Sindical São Paulo, Danilo Pereira da Silva promovido pelo Coordenador Regional da Força Sindical Ribeirão Preto Edmilson Domingues juntamente com presidentes e diretores de sindicatos filiados e outras Coordenadorias Regionais do Estado.

A pauta do encontro, que aconteceu no dia 10 de março foi a discussão de diversos assuntos trabalhistas, dentre eles a organização e execução da Festa do Trabalhador em 2015, que acontece no dia 1º de Maio.

O encontro foi muito importante para nós como dirigentes sindicais, pois norteia nossas ações em prol da luta pelo trabalhador. A Festa do trabalhador de 2014 foi um  sucesso reunindo mais de 30 mil pessoas entre trabalhadores e familiares, este ano vamos trabalhar, juntamente com outras centrais, para que o evento seja ainda melhor”, ressaltou o presidente Paulinho.

A reunião contou com a presença dos diretores Aldo, Nilton e Toninho e dos companheiros da Força Sindical, Carlão e Lino.

“Apoiamos totalmente os atos contra essas medidas que prejudicam os direitos dos trabalhadores, pois entendemos que são direitos já conquistados a duras penas ao longo de muitos anos de luta e não podemos pagar essa fatura”, ressaltou o presidente Paulinho.

Encontro

Encontro